quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Gatinha LINDA (ADOTADA!!!!)



Oi, pessoal! Sou uma gatinha muito dócil e linda, de aproximadamente 2 anos. No dia 21/01/13 fui encontrada pela tia Cynthia no estacionamento do seu trabalho. Eu estava tão fraquinha e debilitada que nem mexia mais as patinhas traseiras, estava me arrastando! A tia Cynthia me levou imediatamente para um veterinário e eu fui diagnosticada com ENVENENAMENTO! Porque fizeram isso comigo? Eu estava hipotérmica e por isso sentia muito, mais muito frio. Por causa do veneno meu intestino e estômago também estavam muito danificados. Eu quase morri. Mas sou muito guerreira e lutei pela minha vida! Agora estou me recuperando na CVAS (313 sul) sob os cuidados do Dr. Paulo vou receber alta neste final de semana (26/01/13). Por isso, preciso URGENTEMENTE encontrar um lar cheio de amor e carinho ou um lar temporário que eu possa ficar até a adoção. Minha tia Cynthia vai me entregar vacinada e pagar a castração, assim que eu estiver forte o suficiente para poder ser operada. Me adota, vai? Olha como sou linda e carinhosa! Serei companheira para toda vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário