Mundo Miau

Eu sou Mãe de GATO!!! Felinos são minha paixão!!! 
Entre em contato comigo pelo e-mail contatomundomiau@gmail.com


MUNDO MIAU é para quem AMA GATOS!   Aqui falamos sobre gatos, suas manias e comportamentos, seus brinquedos preferidos, dicas de alimentação, sobre a importância da castração e da adoção, além de divulgar lindos produtos para gateiras e seus felinos. No Mundo Miau você encontra um conceito inovador de hospedagem exclusiva para gatos. Aqui você terá um mundo felino pela frente para desvendar! 

A LOJA Mundo Miau é uma loja virtual que leva aos clientes e amantes de animais diversos produtos exclusivos e de qualidade. Uma loja especial para Cat Lovers! Lá oferecemos um atendimento personalizado e com qualidade. Comprando nossos produtos você também ajuda os gatos de rua ou de abrigos, pois parte da renda é revertida para ajuda e proteção animal. Conheça esse trabalho e faça parte do nosso Mundo Miau.

NOVIDADE => faça sua compra dos produtos MUNDO MIAU pela nossa loja virtual http://mundomiau.tanlup.com/



Meus filhos felinos:
QUÍRON. 
É o início de tudo!!! O primeiro filho, o Gato Rei da casa. 
Sensível, mimado, companheiro. É metódico e tranquilo. Medroso. 
É possessivo com a Mãe, e um dengoso disfarçado.


JADE. É a Princesa da família. Muito manhosa e afetuosa. 
Adora um colo e um carinho na barriga. É o xodó do Pai.

LION. Meu caçula é hiperativo, alegre e muito tagarela. 
Carinhoso e sociável com as visitas. Guloso.





=^.^=  MUNDO MIAU é uma loja virtual que leva aos clientes, amantes de animais, produtos exclusivos. Nossos produtos são direcionados para pessoas especiais: "pet lovers". Comprando nossos produtos vocês também ajudam os animais carentes, pois parte da renda é revertida para ajuda e proteção animal.  =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário