FAQ do Mundo Miau


O que é “Mundo Miau”?

Mundo Miau não é ONG e nem um grupo. Mundo Miau é um blog pessoal, no qual o assunto principal são os gatos(felinos). Eu ajudo os gatos de rua/carentes do jeito que posso: divulgando adoções de gatinhos carentes/abandonados, fazendo campanhas para arrecadar rações/remédios/camas, etc.


Como posso ajudar?

Comprando os lindos produtos do Mundo Miau (bolsas, almofada gatinhos, entre outros) pela Loja virtual: http://mundomiau.tanlup.com  ou fazendo uma doação via pagseguro no link da página principal do blog. Você também pode divulgar meu trabalho e o blog, comprando rifinhas, doando produtos necessários para os animais, entre outros. 

Estou indo viajar e preciso de alguém para cuidar do meu Gatinho? Você pode me ajudar? Aqui o seu gato terá um quarto só para ele com caminha, arranhador, brinquedos e todos os mimos possíveis para amenizar o estresse  que é sair de casa e ficar longe dos seus donos. Nada de gaiolas, não é justo seu filho ficar engaiolado e triste enquanto você passeia! Ofereça qualidade para seu gatinho!!! Deixe seu gatinho em segurança e com muito amor.  

Como entro em contato com você? 
Pelo e-mail contatomundomiau@gmail.com

Quantas pessoas fazem este trabalho?

Sou somente eu, mas conto com apoio do meu marido.


Você recolhe animais? Podem me ajudar?

Não, pois eu sou só uma pessoa. E você pode fazer o mesmo, sabia? Hospede o gatinho na sua casa, trate dele com carinho, leve-o para castração e somente depois consiga um lar para ele. Posso ajudar a divulgar a adoção, ok? Entre em contato comigo. Para AJUDAR você só precisa querer!!! Use um banheiro para hospedar o gatinho, um local pequeno e seguro é tudo que ele precisa até ser adotado e você pode oferecer isso. Na sua casa não tem um banheiro ou quarto ou área de serviço? Separe um cantinho com muito amor e com certeza você estará salvando uma VIDA. 


Porque você não ajuda os velhos ou crianças?

Optei na minha vida ajudar os animais e sou muito FELIZ com essa opção!!!  Eu faço algo que amo, que acredito. E você o que faz? Em qual local você presta serviço voluntário? Eu amo os animais, independente de ser gato, cachorro... Não existe hospital, nem creche para animais abandonados. No Brasil os animais de rua não tem vez, eles são maltratados, passam fome e morrem nas ruas. Eu faço minha parte!!! Então faça a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário