quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Comece 2013 com NOVIDADES!

Em 2013 o MUNDO MIAU preparou uma NOVIDADE para você, Mãe/Pai de Gato! Você pediu e nós incluímos esse serviço para seu conforto e do seu felino. Agora você pode escolher: 
 1° opção = hospedagem do(s) gato(s) no apt. da Cat Sitter
2° opção = ida à casa da cliente para visitar o(s) gatinho(s) durante sua ausência/viagem. Confira os locais de atendimento.

VOCÊ JÁ PROGRAMOU SEU CARNAVAL? 
Onde você vai deixar seu gatinho? 

ULTIMAS VAGAS PARA CARNAVAL!

Não deixe seu amigo em gaiolas de petshop! Não é justo que você se divirta e seu gatinho fique sofrendo. Pense bem, pois não vale a pena deixar seu amor felino em um local ou com uma pessoa só porque o serviço é mais barato. Procure para seu felino qualidade e segurança, sempre! Viaje com tranquilidade e deixe seu Gatinho(a) em segurança sob meus cuidados!  

Envie um email contatomundomiau@gmail.com com as informações básicas para que eu possa te passar o orçamento: *** quantos gatinhos você tem, seu endereço, o período do cat sitting o período de sua viagem/ausência. 

OBS: preços especias e diferenciados para clientes antigos e que sempre deixam seu gatinho sob nossos cuidados. Não fique de fora dessa turma. Faça já seu pacote para ano de 2013  





Nenhum comentário:

Postar um comentário