domingo, 2 de dezembro de 2012

Sacolinha de Natal 2012: GATOS SHB até 25/12


No final de ano aumentam os números de abandonos e diminuem as doações e ajudas. Gostaria de AGRADECER a todos que participaram do NATAL SEM FOME e  que doaram RAÇÃO para os GATINHOS DO ABRIGO!  

 Obrigadaaaaaaaa de coração  

Contribua com a SACOLINHA DE NATAL até dia 25/12. AJUDE a encher a barriguinha de quem precisa! Os gatinhos estão precisando MUITO de ração!!!  Sua ajuda, mesmo que pequena, faz a diferença! Faça uma doação em dinheiro, neste caso solicite os dados bancários por e-mail ou faça uma doação pelo PagSeguro aqui no site (lado direto da página). Você pode doar também o  próprio saco de ração, de qualquer, marca tipo premium. Sua ajuda, com certeza, fará a diferença!

Sacolinha Natal 01 = Valor R$100
Sacolinha Natal 02 = valor R$50

Envie um e-mail para contatomundomiau@gmail.com que será encaminhado os dados para deposito/transferência.  Após a doação, por favor, enviar um e-mail encaminhando o comprovante de doação para que possamos registrar sua doação. 

IMPORTANTE => Toda ração arrecada esta semana será doada janeiro 2013 para os gatinhos da ONG SHB.  Obrigada pela parceria, pela amizade e colaboração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário