sábado, 14 de abril de 2012

RIFA para cirurgia do Gatinho Pitoco!!!!!



Vamos tentar AJUDAR 
o Gatinho Pitoco a voltar enxergar? 

Participe da RIFA para cirurgia do Pitoco 

IMPORTANTE: Sobre o Pitoco -> ele foi resgatado no pátio do DETRAN na semana passada em Brasília/DF. Os vigias estavam dando comida, e notaram que o gatinho não enxergava quase nada, pois “batia” nos carros. Foi resgatado pela Cris Caporal. Ela levou ele ao VET que constatou que Pitoco já perdeu um olho, pois não tem mais o globo ocular do direito. Terá que fazer uma enucleação (retirar o que sobrou e suturar o olho). O outro olho estava com aderência de pálpebra, principalmente da 3a. O VET "desgrudou" as pálprebras (as carninhas do olho), mas possivelmente ele ficará cego do outro olho também e possivelmente terá que fazer uma enucleção do olho esquerdo. O Vet pediu para esperar por 10 dias para ver se ocorre a aderência novamente. Se não ocorrer ele poderá salvar o olho mas não garente que ele enxergue.

Valor cada número: 15 reais - Números: 00 a 99
Só a cirurgia foi prevista em R$1.200. Precisamos da SUA ajuda!!!!!!! Obrigada

Prêmios RIFA Pitoco:
 uma linda gravura de gato original do Romero Brito + uma blusa da Polo + uma caixa com sabonetes sortidos da Natura + um apontador de lápis de olho da MAC + um protetor solar 30 para pele sensíveis da La Roche.  

Sorteio:
 Será feito de acordo com o resultado da Loteria Federa, em data a ser divulgada, após terminar a venda de TODOS os números.

Para participar é só enviar um email para sosgatinhosdodf@gmail.com informando os números de sua preferência (para ver disponibilidade e opções), nome, endereço completo e telefone.  
IMPORTANTE -> é obrigatório o envio do recibo depósito do pagamento por e-mail.

OBS: Postarei a prestação de contas após a cirurgia

Acompanhe as notícias do Pitoco via facebook: http://www.facebook.com/SOS.gatinhosdodf


Nenhum comentário:

Postar um comentário